Parceiros

Parceiros

parceiros

Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica

Como parte integrante da rede, dá resposta às questões de empregabilidade, apoiando os fregueses em situação de desemprego e contribuindo, ao nível dos recursos humanos, para a economia local.

Logotipo Junta Freguesia São Domingos de Benifca

Rumo

Trazemos à rede o nosso conhecimento e experiência em trabalho e plataformas colaborativas na área da empregabilidade e temos trabalhado em conjunto, de braço dado com as empresas, na procura de soluções para as pessoas numa perspetiva de ajuste de competências, que traduz o nosso lema “para cada pessoa, um projeto de vida”.

logotipo Rumo

Modatex

O envolvimento do Centro Modatex com a Rede tem permitido lançar desafios em contexto real de trabalho a alguns dos seus formandos, implementar ações de formação à medida, nomeadamente em marketing pessoal e contribuir com o know-how resultante da sua intervenção no mercado e networking com empresas têxteis.

logotipo Modatex

Citeforma

A integração na Rede São Domingos Emprega resulta do reconhecimento do trabalho feito pelo projeto Rede Emprega Lisboa, que oferece um serviço de proximidade a empresas e candidatos à procura de emprego. É também de destacar o efeito positivo do trabalho em rede com as entidades parceiras.

logotipo Citeforma

Santa Casa da Misericórdia de Lisboa – UDIP Luz

A UDIP Luz – serviço de atendimento de proximidade da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que abrange a freguesia de São domingos de Benfica, participa na rede desde a sua origem, contribuindo não só na estabilização das situações de fragilidade socioeconómica das famílias, como providenciando um atendimento especifico na área do emprego e formação.

logotipo Santa Casa Misericórdia de Lisboa

Centro Social Paroquial de São Domingos de Benfica

Pertencer à rede tem possibilitado apoiar em termos de empregabilidade alguns dos casos sociais que atendemos e também aceder a processos de seleção e recrutamento gratuitos para satisfazer as nossas próprias necessidades de RH, nomeadamente de auxiliares de saúde para trabalhar na nossa instituição.

logotipo Centro Social Paroquial de São Domingos de Benfica

Abraço

Pertencer à Rede São Domingos Emprega é uma mais valia. Permite aceder a mais ofertas de emprego para as quais encaminhamos os nossos candidatos e também integrar dinâmicas com outras instituições e outras intervenções, acedendo a um espaço de encontro de experiências, saberes e competências que importa congregar e estimular no âmbito da empregabilidade.

logotipo Abraço

ARSLVT – Centro das Taipas

Estar em rede é uma oportunidade de estabelecer relações de proximidade com os outros parceiros e torna mais fácil atingir o objetivo final que é a integração da pessoa na vida ativa, promovendo o “job matching” e a mediação/articulação tripartida entre pessoa – entidade – técnico de acompanhamento. De salientar também o facto de permitir aceder a várias formações/workshops dirigidas aos técnicos.

logotipo SNS/ARSLVT

IEFP Lisboa

Ser parceiro em Redes de Empregabilidade, e em particular da Rede São Domingos Emprega é enriquecer a forma como podemos potenciar a empregabilidade das pessoas e a proximidade com as organizações que têm o mesmo objetivo.

É termos uma equipa de parceiros que se junta para pensar na melhor forma de capacitar e integrar e de apoiar as empresas com propostas de formação à medida, sessões temáticas e processos de recrutamento.

Logotipo IEFP